Humilhação ao MK!

Lukas 06-01-2014
Mano o fato disso tudo e que conseguiram estragar um grande jogo tentando transforma MK em filme tanto com MK foi feito com Mario...Quando eu vi e uma historia tão sem nexo...que quando eu vi o Yoshi EU CHOREI isso mesmo eu chorei vei, n tem logica! aquilo mais parece um coco do Goro no Mk1! Desculpe se maguei algum fã do filme mais e a verdade! E quando vi o STREET FIGHTER mano eu praticamente falei ``Cansei de viver´´ tipo e muito fudido porque quando vi o Bison e doido...FALEI SO MERDA QUE APARECE! definitivamente! Até eu com uma camera qualquer faço uma cena de luta melhor! Mais tipo em relação ao Mk no youtube! FOI MUITO SHOW! a parte do scorpion foi massa! contando a historia dle! admito fiquei com muita raiva do Sub-zero mais ai fui assistindo foi muito massa! e alias cara! suas criticas foram massa! ganhou meu like! kkkkkkkkkkkk´s mais ae manda e-mail p mim pra add no face => jesuslucas0062@hotmail.com ou add la logo Lukas de Jesus ! Valleus leek! fuiz! salve salve pra quem quiser e add tbm quem quiser fui!

Novo Comentário

Visitantes online

ESPAÇO NINTENDO
Resgatando o nosso tempo de pivete desde:
23/01/2009

Parceiros