Killer Instinct

 

KILLER INSTINCT

          SUPER NINTENDO – RARE – 1995          

 

OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

 ÉÉÉÉÉÉÉ HOJE MINHA GENTEEEEE!!!!!!!!!!

  O Nº 1 DAS PORRADAS DE SNEEEEEEESSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 ISSO MESMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

 KILLEEEEEEEEER INSTINNNNNNNNNNNCT!!!!!!!!

  

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

 \\\\\o///////////////////////////////////////

 

 A HISTÓRIA

A mega-corporação conhecida como ULTRATECH, é conhecida como a maior fabricantes de armar poderosíssimas feitas a favor das outra corporações afim dessas se sobressaírem em conflitos.

Pensando no seu monopólio que dificilmente poderá ser superado, a ULTRATECH decidi ir mais além, criando assim com marketing e estratégia o maior torneio de todos... o tal KILLER INSTINCT, a mega-corporação deu aos participantes a total liberdade de pedirem o que quiserem como prêmio, porém deixando bem claro que nem tudo realmente pode ser cumprido (Coisa de gente safada, claro!)

Os perdedores que ocorrerem durante o torneio servirá de cobaia para a ULTRATECH...

Personagens como CINDER, RIPTOR e GLACIUS sofrerão sendo testados nas mãos da ULTRATECH antes mesmo de entrarem... restando assim a eles o único objeitvo: aceitarem a participação no torneio de qualquer jeito!!!

Já os outros entrarão por motivos pessoais diversos.

Alguns querem se curar de doenças (Sabrewulf), outros querem encontrar o irmão desaparecido (Chief Thunder) já outros querem apenas grana pra poderem se livrar das contas (TJ COMBO), entre outros

 

-Fulgore torrando a batata de Glacius!!!! x.x

 

O JOGO!!!

 

O jogo apresenta 10 personagens selecionáveis:

Orchid, Cinder, Spinal, Fulgore, Riptor, Sabrewulf, Glacius, C. Thunder, TJ Combo e Jago!

O chefão da parada é um bicho (indecifravel) conhecido como EYEDOL, ganhar dele lhe custará uma certa dose de paciência, hehe...

 

-Orchi provando que é mais gostosa que Chun-li! =D

 

 KILLER INSTICT surpreendeu a todos quando saiu para árcade em 1994, os gráficos do jogo era lindo de morrer, a jogabilidade incrível... e o fator diversão era único!!!

 Com o enorme sucesso nos Arcades, a NINTENDO não perdeu tempo e decidiu converter o jogo para SNES (que ainda vendia que nem água, na época),

O resultado ficou divino!!!

 Os gráficos, embora não sejam iguais a da versão Arcade (claro né) se manteve fiel a belos fundos e belas animações!

Basta uma olhada no cenário de FULGORE pra você entender o que estou falando! \o/

 

A jogabilidade ficou rápida... perfeita!!! Tudo sai fluentemente!

 O som ficou demais!

Considerado até hoje como uma das melhores trilhas de SNES, e realmente merece o titulo!!

O marketing do jogo foi tanto que foi incluído até mesmo um CD com a trilha sonora nas embalagens do jogo, aliás... outra jogada foi o lançamento do cartucho numa versão especial na cor PRETA!!! Até mesmo aqui nas terras brasileiras a embalagem de SNES chegou a ganhar uma versão que incluía o jogo!

 

-Carai... que coisa linda isso!!! *-*

 

A NINTENDO tinha a idéia de que se fizesse uma boa conversão, o jogo seria um fenômeno... e acertou!

KILLER INSTINCT vendeu 150.000 cópias somente no primeiro dia de lançamento!

 

Praticamente uma venda a lá Michael Jackson na época do Thriller

Hehe

 

^^”

 

Ok... eu sei, também não é pra tanto... u.u

 

 

 Aqui o negócio é COMBO!!!!!!

 KILLER INSTINCT ia além dos jogos de porrada da época, enquanto STREET FIGHTER e derivados ia na onda das magias, Killer foi além ao introduzir de forma brusca os COMBOS...

 SIM, SIM, SIM!!

 A graça do jogo não estava em dar porrada de qualquer jeito ou soltar uma magia... a graça era dar combos gigantescos!!!!!!!!

 O melhor de tudo é que os combos embora pareçam dificieis de conseguirmos fazer de começo, são na verdade fáceis... com uma pratica você fica bom mesmo!

E essa a graça... combos que variam de 3 a 80 hits(!!!)

 

-Jago arrasa e vence mais uma!

 

Você pode parar um combo inimigo com uma seqüência (os tais COMBO BREAKERS)

 Os combos recebem diversos nomes...

 

 

·  Triple Combo: 3 Hits.

·  Super Combo: 4 Hits.

 

·  Hyper Combo: 5 Hits.

 

·  Brutal Combo: 6 Hits.


·  Master Combo: 7 Hits

 

·  Awesome Combo: 8 Hits.

·  Blaster Combo: 9 Hits.

·  Monster Combo: 10 Hits.


  ·  King Combo: 11 Hits.

 

  ·  Killer Combo: 12 ou mais Hits.

  ·  Ultra Combo: 20 ou mais Hits!!!!!!!!!!

 

-Nunca ouse encarar uma queda de braço com Orchid! x.x

 

Escolha o personagem que você tem mais facilidade pra aprender o esquema dos combos de primeira! Vale a pena... é uma sensação... digamos... PORRADORGASMÁTICA! x.x

 

 TEM MAIS????? O.o

 

SIM!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Além das magias variadas o jogo apresenta diversas finalizações!!!

 

Desde as mais cruéis finalizações como os “DANGER MOVES”,

até mesmo nas tirações de sarros nos “HUMILATIONS”

 

-Fulgore num dos melhores DANGER MOVES do game!

  

Tudo bem que isso foi meio surrupiado de MORTAL KOMBAT

 

Mas sinceramente... quem liga pra isso kara!

 

Ficou tão bão!!!!!!!!!!!!

 

 

\\\\\\\\\\\\\\o////////////

 

 E se você quiser ver a mensagem secreta no final do jogo, é “fácil”

É só gahar de todos no HARD e sem perder nenhuma luta

 Não falei que era fácil

 

=D

 

-Contra Cider é jogo quente!!!

  

VALE A PENA MESMO??????

 

Rapaiz... o jogo é excelente, divino, maravilhoso, perfeito, lindo, mágico!!!!!

 

*-*

 

 Jogo de gente grande!!!

 

Chame aquele seu irmão chato (que você não pode dar porrada pq sua mãe briga com você), e dê um combo de 30 hits no fedelho!

  

Rá!!!!!!!!!!!!!!!!

 

  

  

Postado por: Palhaço da Praça 

Comente! =D

Killer Instinct 1 e 2

Liz 23-05-2013
Realmente um excelente jogo.Eu tenho eles no pc e no snes(1).Gosto muito do jogo,e aguardo noticias da terceira versao com ansiedade...E que nao falte o Fulgore!

ISSO MESMO

MINEIRO 15-07-2012
ESSE JOGO FOI OMELHOR JOGO DE AÇÃO QUE JÁ JOGUEI ´VEI MUITO MASSA

saber hits

nayedrison 06-11-2011
ob: msn nay_candboy@hotmail.com
alguem ki manja msm no killerr me add aer

saber hits

nayedrison 06-11-2011
pow manos sou viviadao tambm mais tem coisa ki ainda keru ter certeza alguem ke manja msm me add aer nay_candboy@hotmail.com

killer instinct snes e mame

leon s.kennedy 01-10-2011
pow sou viciado nesse killer instinct quando comprei o game snes aprendi varias coisas muito mais vi no mame superou ele todo nos grafícos fico otimo sempre jogo.

combo

ridomario 02-07-2011
ja consegi dar um combo de 3600548921 hits tentem superar

Re:combo

Danilo 01-08-2011
Mas vc fez isso sem usar as mãos? heuehuehue

killer stinct

joao marcos 25-06-2011
entaum o killer stinct é meio deificil no começo
recomendo o cinder ou o spinal por são maix facil
o maix dificil msm pra mim foi o tj combo e jago
olha nada do que um treino pra ajudar vcs msm
emenden os especias dos personagem que estiveren ultililzando
com outro especial pra fazer alguma coisa
agora eu estou no kl gold
vou te falar é um hino...putz

combos

gamer 17-04-2011
de jeito nenhum killer instinct "introduziu" combos

Re:combos

Palhaço da Praça 18-04-2011
Claro,

mas quando eu disse que o jogo "introduziu de forma brusca" eu me refiro que Killer fez dos combos o primeiro plano nas lutas.

Assim como antes jogos como Street e Mortal, soltar magias era o primeiro plano, os comandos de magias de Street Fighter II foram uma revolução pelas suas facilidades.

Os combos de Killer foram uma revolução pelas facilidades.


Sacou?


Um abraço do palhaço
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo Comentário

Visitantes online

ESPAÇO NINTENDO
Resgatando o nosso tempo de pivete desde:
23/01/2009

Parceiros